sábado, 4 de outubro de 2008

Ontem eu me paguei pensando em nada. Depois de um dia cheio eu me encontrei parado, estático, de braços caídos e com a água descendo pelo corpo. Não lembro no que pensava provavelmente pensava em nada.
Sabe aquele momento em que vc está totalmente alheio a tudo e ao mesmo tempo não? É difícil explicar, mas é assim: Você está olhando fixamente para algum lugar e ao mesmo tempo não olha para lugar nenhum. Credo , parece que nesse momento a sua alma vai dar uma volta e abandona por poucos segundos o corpo que fica vazio.
Olhando pra dentro olhando para o nada, para o vago, me deu medo. Medo de ficar assim pra sempre, sempre olhando para o que parece não existir.
Para um dia chuvoso está mais do que ótimo essas poucas linhas.
Hoje me sinto como se tivesse esquecido ou perdido alguma coisa. E ultimamente esse sentimento é constante, saio dos lugares e sempre olho para trás.
"Hoje eu poderia estar em qualquer lugar, mas escolhil ficar aqui e ver o fim. E o fim, é só o lugar para onde partimos."
Tá bom neh!

Nenhum comentário: