quarta-feira, 20 de maio de 2009

Deixei de ter medo das horas...

Eu tenho medo do Tempo. Esse grande vilão que engole tudo por onde passa e varre de nossas vidas as coisas mais interessantes, mais importantes. Sempre substituindo por outras novas.
Eu desejaria não me flagrar cozinhando para companhia de mim mesmo uma receita de molho branco que aprendi contigo. Ou lembrando das coisas que e conceitos que discutíamos. Eu prometi que não choraria e prometi que não sentiria medo ou frio. E estou me saindo muito bem, Estou me saindo maravilhosamente bem.
Deixei de ter medo do tempo. Deixei de ter medo das horas. Deixei de ter medo ds faltas.
Aprende-se muito cedo que o medo nos afasta do perigo, não sei se desejo me afastar do perigo. Na verdade quero me jogar de corpo inteiro, desejo ser consumido pelas chamas do infferno. Porque quanto mais trade vc fica, mais velha fica a possibilidade de voltar atrás.
Trágico talvez, bom eu sou trágico mesmo... De tudo, creio ter ficado um desejo incrível de ser feliz. Um desejo único e meu de ser feliz e isso pode parece bem piegass, talvez seja. Mas é um desejo que se estabelece dia-a-dia. Continuo o mesmo.
Continuo o mesmo e me pego sorrindo feliz sem saber o motivo. Acho que isso deve ser o resultado de viver, de encarar as horas seja lá como forem. Fazia tempo que não dedicava tanto tempo para mim. Fazia tempo que não me divertia sozinho. Não importanta quantas horas sejam necessárias para terminar uma tarefa, ela tem que ser terminada.
Hoje, consigo estabelecer uma ordem para minha vida, consigo estabelecer uma rotina, satisfatória que me faz ter o controle sobre meus atos. E se eu perco a cabeça, e se eu me atiro nos corpos é porque desejo. É porque nada me prende. E olha que talvez eu gostaria de estar preso.

2 comentários:

Léia Kohl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Léia Kohl disse...

POR nao gosta do tempo que fui estudar o espaço... esse sim esta sempre se renovando... nós nos renovamos junto e somos os proprios agentes de mudanças e tudo só acrescenta... beijos