terça-feira, 15 de julho de 2008

Pra não passar em branco.























Só pra não passar em branco resolvi escrever algumas palavras. Não palavras de lamentos, pelo contrário, quero agradecer o ar que entra em meus pulmões. . Só para não passar em vão o fato da vida ainda ser a mesma de sempre.
Não a mesma, por que os amigos do colégio já seguiram seus próprios caminhos e o que era importatne acaba-se de descobrir que não tinha importância alguma.
O ruim de quando crescemos é que descobrimos muito tarde que os momentos que passamos despreocupadamente com nossos amigos, que são apenas amigos, não se importam com a roupa que você veste, com quanto você tem na conta bancária ou mesmo quem você conhece. Ele só querem saber quem você realmente é.
Então quando crescer significa abrir mão de todos esses momentos, você fica nostálgico, te aperta a garganta lembrar daquelas pessoas que agora são apenas lembranças de dias felizes que infelizmente não vão voltar.
VocÊ cresceu e descobre que não tem mais com quem contar. Seus poucos amigos que restaram da infância continuam sendo, mas não tão próximos pois a distância acaba por afastar. Novos amigos vão e vêm aparecem e desaparecem com uma velocidade intensa. Não temos mais ninguém para passar uma tarde vazia e ela se torna uma tarde realmente vazia.
E você ainda está sozinho, afinal essa é a grande e única condição do ser-humano: Ser sozinho.

Um comentário:

Lawrence W. Bordignon disse...

o que realmente importa para as pessoas que gostam da gente é a fidelidade das idéias que expressamos, e não a marca da roupa que vestimos.
;)