quinta-feira, 10 de julho de 2008

Café sozinho.



Milagrosamente está fazendo um maravilhoso dia de sol na nossa tão estimada e nublada Curitiba. Nada que um fim de tarde não resolva, ou seja, até o final da Tarde a eterna núvem voltará.
Tão vazio tem sido esses últimos, que nem um dia como esse me faz ter vontade de sair lá fora. Mas como o mundo não pára... sou obrigado constantemente a sair e fazer alguma coisas, qualquer coisa que seja.
Afinal eu e a própria sociedade nos cobramos isso, por que não existe nada pior do que a culpa de chegar ao fim do dia e não ter feito absolutamente nada.
Mas devo lembrar que "fazer nada" é uma arte, a arte do òcio criativo, nada melhor do que aproveitar o tempo com coisas interessantes e até mesmo produtivas, tipo ler, sair, passear no parque, ver um filme interessante, se curtir mesmo. Sem essa de solidão ou problemas existenciais o legal mesmo é curtir o que há de melhor em você. ( Parece frase de revista feminina de auto-ajuda) Mas é verdade, eu por exemplo vou sempre Às livrarias sozinho. Os atendentesdevem achar que tenho problemas compulsivos, por que sempre vou lá reviro as estantes, olho milhares, leio alguns e saio. Depois disso sempre me convido para tomar cáfé... e sempre é a melhor companhia, nada como u mcafé sozinho pra organizar as idéias, pensar na vida ou simplesmente não pensar.

2 comentários:

Lawrence W. Bordignon disse...

Tá introspectivo hj é, pequeno ogro?
;)

Isadora Terra Branco Nobre disse...

é estar em nós é o que há! Afinal, se o inferno somos nós, o céu também!
Eu Te Amo
Eu To Com Saudades
E Eu Queria Muito Ter Almoçado Contigo
E Vamos Lanchar no Sábado Juntos

BEIJOSMELIGA!